quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

PALMÁCIA 50 ANOS

O MUNICÍPIO DE PALMÁCIA COMPLETOU 50 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Em 28 de agosto de 1957 o Governador Paulo Sarasate assinava o Termo de emancipação Política de Palmácia, 50 anos depois a população comemora essa data com muita festa.

As crianças e adolescentes das escolas municipais participaram de vários momentos da festa, mostrando seu amor à Palmácia.

No período de 28 de agosto a 07 de setembro a comunidade teve a oportunidade de assistir a show de música e dança, peças teatrais, momentos cívicos, queimas de fogos e muitos outros eventos, todos com artistas da terrra.

Mirla Muniz

Cumpade Barbosa ...

... e as cumade

Show pirotécnico

"Palmácia louvada a terra dos sonhos

Dos campos risonhos por Deus consagrada..."

(Canção de amor à Palmácia - Edson Macambira)

2 comentários:

ESTRELA disse...

Palmácia é minha amada cidade,sonho voltar para minha terra e ver-la desenvolvida.Meu amor por Palmácia é enorme,aí estão minhas raízes,pessoas que amo,apesar de Deus já ter chamado para junto Dele.

ESTRELA disse...

PALMÁCIA MINHA TERRA DO CORAÇÃO