quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

CONHECENDO PALMÁCIA


" NOSSA TERRA TEM PALMEIRAS, ONDE CANTA O SABIÁ..."

... e o corrupião também.


Nossa querida Palmácia localiza-se no Maciço de Baturité, distante 70 km de Fortaleza. Uma região serrana de grande beleza, com muitas cascatas, belas vistas e um povo hospitaleiro e agradável. Dizem, que quem bebe a água das bicas de Palmácia nunca deixa de voltar.



Visite Palmácia!

Igreja Matriz de São Francisco

Vista da cidade

Pedra do Bacamarte
Vista noturna da Pedra do Bacamarte

Cascatas da serra

Vista aérea da cidade

Vista do açúde da comissão

Casarão dos Linhares

Solar dos Sampaio

Por do sol

Ipê amarelo



"Palmácia lhe aguarda a chegada com o frescor da sombra e o calor da hospitalidade"

Professor Vicente Sampaio



10 comentários:

Unknown disse...

Otimas fotos belo Trabalho Diego Campos DF.

Emanuel Iago disse...

Palmacia cidade Bela para sempre..moro em General sampaio-ce mais todas ferias estou ai ...amo palmacia...

Portal do Ceará disse...

Olá professor Vicente,
Parabéns pelas belas imagens.Sem dúvidas Palmácia é uma cidade muito bonita e infelizmente ainda é pouco conhecida...
Sou universitária e assim como você estou tentando mostrar as belezas de nosso Ceará em um blog.

http://portaldoceara.blogspot.com

Malena Carneiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SEJA MAIS VOCE disse...

olá.... meu nome é Marcos Aurelio filho dessa cidade tão querida da qual tenho tantas saudades... vendo essas fotos lembro-me de quando morava na mesma, estudando na escola Ildefonso, com minha querida professora Ivonete e na escola Maria Amélia.. estou aqui em caucaia sempre torcendo pelo crescimento dessa cidade... minha família mora em volta do rio e meu tio evênio ai na sede... Gostaria sempre de receber novidades sobre o crescimento de palmácia pelo e-mail marcosceara2@bol.com.br.. Um forte abraço e logo estarei ai fazendo mais uma visita...

Unknown disse...

estive em palmacia conhci a cidade e ADOREI uma beleza da natureza super rica, eu nunca vi tanto verde cm vi lá muita beleza muita natureza que deixa seus olhos brilhando.

vou ir la de novo umas quinhentas vezes♥♥


PARABÉNS PALMACIA ♥

alfrealves disse...

As belezes e as purezas de palmacia estao na hospitalidade de seu povo, no agradável clima serrano, na paz que conquistamos e na administração que temos. Podemos dizer: somos felizes.
alfredo almeida alves - professor
palmacia, 13 de setembro 20011

Macks Oliveira disse...

OLA,SOU DESTA CIDADE LINDA E DE POVO EDUCADO, SOU FILHO DO NECO GOMES QUE MORA LA NO SÃO JOÃO BLZ VER ESSE BLOG FALANDO DE PALMÁCIA,

Alex e Lidia disse...

Amo Palmácia Alex

Unknown disse...

olá minha querida palmácia tenho muitas saldades sou de serra nova dessa belicima cidade filho do alcides estou em quixeré ce belo trabalho professor abraços.